sexta-feira, julho 14, 2006

pouco "católica"

Hoje não me passavas cavaco. Não disseste nada durante a madrugada. Não me atendeste de manhã. Não desisti. Chatei-te e tornei-te a chatear.
Eu sou assim, às vezes chato de tanta perserverância e às vezes desisto ao primeiro toque. Nem eu me percebo bem.
Neste caso foi para a primeira.
Insisti... Escrevi-te... e tornei a insistir.
Quando ia-te dizer que assim ias para o inferno, enfim respondeste.
Já te conheço. Já sei o que querias ou não querias. Não precisas de falar nada, basta não falares.
Já sei que hoje estavas pouco "católica". Foi de ontem. Viu-se nos teu olhos (lindos por sinal).
Mas vês... nem foi dificil. Depois de falares já estavas mais bem disposta. Já estavas mais alegre, mais "católica". O truque é atirar as coisa más para trás das costas. Até costumas fazer isso bem, mas começas a ter coisas a mais atrás das costas para carregares sozinha.
Se calhar o truque é continuar a respirar... a continuar a sorrir...
Já estás mais "católica" e isso é que interessa se queres ir para o Céu.

2 comentários:

Nuno Leao disse...

deixa para lá... axo mesmo que és a minha única audiência. Quer dizer: tu e o meu umbigo. :-D

Nuno Leao disse...

... e foi pq eu lhe mostrei...